quarta-feira, 18 de maio de 2011

nós, e a tal gia;





vocês, com seus por quês,
eu com minhas respostas,
mas agora que meu tempo trocou de marcha,
não acreditava tanto na capacidade humana de se adaptar à situações como acredito agora,

e numa noite escura só fica a nostalgia,
de um tempo onde a inspiração entrava no meu quarto sem eu nem pedir,
mas agora não, preciso abrir a janela pra esse vento entrar,
pra o tempo passar,
tão tão devagar.

por dias incertos, equilibrados por um fio,
pelas mãos do tempo, das possibilidades e probabilidades,
por palavras pensadas três vezes e meia antes de serem ditas,
por melodias oscilantes tão vivas,
mas não sei se só em minha cabeça,

por uma chama que você não consegue ver,
e às vezes torna-se difícil de se aquecer com ela em dias frios,
não vou mentir dizendo que não sinto saudades dos dias de seu calor intenso,
até porque me disseram que o inverno está chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário